17 de abr. de 2011

Sonhos

Sonhos by mbisonti


E resta sempre o querer

Será que eu nunca vou poder ter o que eu mais quero e preciso?
O tempo passa e talvez não haja tempo o bastante pra realizar o possível

Mais uma vez vou me deixar levar
Pelo mundo real que me acorda

Está tão distante e talvez
Eu não possa alcançar
Será que agora é mesmo a minha vez
de lutar e chegar lá?
A vida passa além do tempo
Os sonhos correm contra o vento
Eu sei talvez não dê pra conquistar
Cada sonho que eu sonhar

Eu quero me completar
Vivo em busca de algo mais
Preciso achar um sentido
Pra não viver sem tentar
e não morrer em algum lugar
Onde só haja vazio

Preciso sonhar, mas não posso tirar meus pés do chão
Se eu dormir por favor não me "acorda"

Está tão distante e talvez
Eu não possa alcançar
Será que agora é mesmo a minha vez
de lutar e chegar lá?
A vida passa além do tempo
Os sonhos correm contra o vento
Eu sei talvez não dê pra conquistar
Cada sonho que eu sonhar



Nenhum comentário: